Assassin's Creed Ragnarok não está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1LzE4NTU2MjYyXzEwMTU0Nzk5Njk1MTM4MDY4XzgxNDMxMTkyNzA5MTA3MTM3ODVfbi02MjB4MzQ5LmpwZw==

Nos últimos dias, houve rumores de que o novo jogo da franquia Assassin's Creed está chegando e nos levará de volta à Era Viking. Um dos artistas conceituais que trabalham na Ubisoft compartilhou uma imagem mostrando uma vila característica da era dos vikings e nosso Assassino se movendo em direção à aldeia em um barco.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5hLmFydHN0YXRpb24uY29tL3AvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDA5LzI0NC85NDAvbGFyZ2UvbWljaGVsZS1udWNlcmEtdmlraW5ncy12aWxsYWdlLmpwZz8xNTE3OTA2NzIx

Visitar a era dos vikings parece ser uma ótima ideia, mas isso não está acontecendo, pelo menos essa arte conceitual não é nada para seguir. O artista, Michele Nucera, deixou claro em sua página no Artstation que este é apenas o seu "conceito pessoal", o que significa que é improvável que seja uma representação de qualquer coisa em que a Ubisoft esteja trabalhando.

"Apenas um conceito PESSOAL para explorar uma ideia sobre a vida dos vikings."

Michele Nucera

Os meios de comunicação foram muito rápidos em compartilhar e perderam a descrição da imagem, Nucera atualizou mais tarde para derrubar as especulações. De qualquer forma, Assasin's Creed Ragnarok é improvável que aconteça este ano ou o próximo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,