Assassin's Creed Origins pronto para vender o dobro de Syndicate

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL21UUGhMZnl3c3pnRnVkcHFrQk5BcElOeF9qND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1vcmlnaW5zLWRsYy1wYWNrcy1yZWxlYXNlLWRhdGVzLWFubm91bmNlZF95Zzh6LmpwZw==

Assassin's Creed Origins chegou às lojas a 27 de Outubro de 2017, depois de uma pausa de um ano na série e a Ubisoft diz que as suas vendas estão bem encaminhas.

Yves Guillemot, director executivo da Ubisoft, e Alain Martinez, do departamento de finanças, falaram com os investidores e compartilharam um panorama altamente positivo para Origins.

De acordo com as mais recentes informações, Assassin's Creed Origins está encaminhado para vender o dobro do que Assasssin's Creed: Syndicate vendeu, uma boa amostra do quão bem recebido foi o jogo de 2017.

Além disso, a Ubisoft diz que este é um dos jogos da série com maior número de jogadores nos primeiros meses de vida, algo que também significa boas notícias para o Passe de Temporada.

À semelhança das vendas, o Passe de Temporada de Origins é mais popular do que o de Syndicate e está a ser adquirido por um numero superior de jogadores.

Assassin's Creed Origins continuará a ser apoiado com novos conteúdos ao longo dos meses, sendo um jogo vivo da Ubisoft.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque