Activision testa modo Battle Royale em Call of Duty Online

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9xXzJFbmdzdFBHWS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Não podemos negar que o modo Battle Royale ganhou muita fama nos últimos tempos, graças a lançamentos como PUBG e Fortnite.

Essa modalidade de jogo parece estar longe de terminar ou até mesmo diminuir seu ritmo, outras empresas estão apostando em oferecer novos projetos ao estilo Battle Royale, como é o caso da desenvolvedora Vostok Games, criadora da clássica franquia S.T.A.L.K.E.R., que está trabalhando em Fear of the Wolves e a Activision com Call of Duty.

A Activision não é indiferente a este novo fenômeno e está bastante interessada que o implementou em Call of Duty: Online, disponível apenas na China desde 2015, uma modalidade muito similar e que atualmente está em fase beta, sendo por isso bastante limitado ainda.

O Battle Royale de Call of Duty: Online, permite que 18 jogadores se enfrentem em um mapa com dimensões maiores do que os mapas dos lançamentos principais, onde começarão em um ponto a ser escolhido e lutarão para sobreviver.

Na verdade, os jogadores chegam ao mapa sem qualquer arma (apenas com seus punhos) e terão que vasculhar o cenário em busca de uma para poder matar o resto dos usuários sem recorrer ao corpo a corpo.

UE5tRV9iXzdQZlk=

Este modo de jogo, que apareceu de surpresa alguns meses atrás, está na fase beta de teste e seu acesso é bastante limitado em todos os sentidos. O número de jogadores permitidos e o tamanho dos mapas tem pouco ou nada a ver com o que se vê nos atuais do gênero: PUBG e Fortnite.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,