Xbox One teve o seu melhor dezembro de sempre nos EUA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2Rycy0yWFdaNEpfU0s2ZTFhZFd0c2c2SXA0Yz0vOTcweDM2MC9zbWFydC9tZWRpYS91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3hib3gtb25lLXhfYllHNHlIUi5qcGc=

A NPD ainda não apresentou os dados oficiais relacionados com as vendas dos jogos e consoles nos Estados Unidos da América durante o mês de Dezembro, mas a Microsoft confirmou a Nintendo Switch como o console mais vendido.

Aaron Greenberg, responsável pelo departamento de marketing para o Xbox, agradeceu a todos os jogadores que ajudaram o Xbox One a ter a melhor quota da sua história no mês de dezembro.

Questionado se isso significava uma forma diferente de dizer que perderam em vendas para a concorrência, Greenberg compartilhou mais detalhes e confirmou que o Xbox One vendeu mais do que o PlayStation 4 e menos do que o Switch.

"Estava apenas a tentar agradecer ao pessoal que nos apoiou e o incrível sucesso após o lançamento do Xbox One X. Mas sim, o Xbox vendeu mais do que o PS4 em Dezembro em termos das consoles da oitava geração, de acordo com dados da NPD, mas a Nintendo também teve um grande mês pois o Switch vendeu mais unidades no geral."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque