.

We Happy Few é adiado e revela nova protagonista

Enviado por Anônimo, , 720 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Disponível em acesso antecipado desde 2016, We Happy Few andou um tanto quanto desaparecido nos últimos meses.

Os desenvolvedores Compulsion Games divulgaram uma nova atualização em vídeo sobre o progresso do game - que não traz uma notícia tão boa.

Segundo o time de desenvolvedores confirmou que o jogo será adiado novamente, de abril deste ano para o segundo semestre de 2018. Segundo a equipe, o tempo extra deverá ser usado para a reconstrução de parte das primeiras horas do jogo.

"Há momentos memoráveis, muito engraçados e super estranhos, e estamos muito empolgados para mostrá-los a todos vocês", afirma Sam Abbott, produtor do game, no vídeo. "Mas nós sentimos que as duas primeiras horas da história de Arthur simplesmente não estavam à altura desses momentos, o que significa que o jogo não começa tão bem quanto deveria".

Além da atualização sobre o adiamento do game, a segunda protagonista do jogo, Sally, também foi revelada. Um terceiro personagem jogável também deve ser apresentado antes do lançamento do jogo.

We Happy Few se passa em um versão distópica do Reino Unido, onde pessoas usam uma droga apelidada de Joy que induz a felicidade.




O jogo será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
label