SOS, jogo multiplayer de sobrevivência já esta disponível no Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9zVFM1RENiaTRmby9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Nesta terça-feira (23) marca o lançamento de SOS. O game é uma sátira a realitys shows americanos do gênero e promete trazer muitos momentos de tensão e diversão. O objetivo do game é mais simples do que se pode imaginar. Explore uma ilha tropical chamada La Cuna Island em busca da relíquia perdida e de um flare para chamar o helicóptero de resgate. Entretanto, tudo pode mudar ao encontrar outros jogadores que poderão se unir ou trair você para roubar sua relíquia. Os jogadores encontrarão como inimigos (além dos outros jogadores), criaturas amaldiçoadas que poderão te contaminar com um vírus que exigirá que você passe a consumir uma planta medicinal para sua sobrevivência.

Além de toda a diversão proporcionada pelos objetivos e mecânicas do game, o jogo traz conversa por voz e diversos emotes dinâmicos. Permitindo que os jogadores se comuniquem, realize expressões e crie diversos momentos cômicos e engraçados durante o gameplay.

SOS possui também integração ao site Hero.Tv, permitindo que telespectadores interajam com seus streamers favoritos que estão jogando. Por meio de uma votação, quem estiver assistindo poderá escolher qual "brinde" o streamer receberá ao requisitar um "supply drop" com sua arma de flare.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque