Publicado por Anônimo, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Num momento em que celebra mais de 5.9 milhões de PlayStation 4 vendidas no período natalíneo, a Sony Interactive Entertainment está presente na CES 2018 para falar das suas mais aguardadas novidades no mundo da tecnologia.

Para dar início à sua conferência na CES 2018, que está a decorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, a Sony apresentou um pequeno vídeo (que pode ver em baixo) com algumas das mais promissoras novidades em desenvolvimento.

O departamento dos jogos conseguiu um pouco mais de destaque em relação ao ano passado e a Sony apresentou no trailer jogos como God of War, Dreams e Ghost of Tsushima, sem esquecer a presença do PlayStation 4 Pro e a do Spider-Man.

No entanto, o que mais está a despertar a curiosidade dos fãs é mesmo a presença do novo jogo da Sucker Punch, Ghost of Tsushima. Tradicionalmente, a Sony apresenta no seu trailer CES produtos ou títulos já disponíveis ou que chegam no ano da conferência.


Vídeo do YoutubeVFFIS3ltYjdSZmM=

Kazuo Hirai, CEO a Sony, falou com os espectadores e comentou o atual "momento positivo" que o PlayStation conseguiu alcançar no mundo dos jogos, reforçando as palavras de John Kodera, dizendo que é para manter.

Hirai diz que os serviços atrativos permitem aos utilizadores tirar o máximo proveito do seu PlayStation 4 e elogiou o número de utilizadores mensais ativos na PlayStation Network.
Anônimo
Anônimo
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.