Segunda expansão de Destiny 2 vaza no Xbox Store com mais detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2xyMlRvYm41MURSdGk2aHpfOE1BdDFteGpmVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzFfWWlaWVFxVS5qcGc=

A segunda expansão de Destiny 2 vazou na PlayStation Store no início de dezembro, mas agora foi a vez da loja da Microsoft revelar mais detalhes sobre o episódio de acordo com uma publicação feita por um usuário do Reddit.

O episódio, chamado de Gods of Mars, recebeu descrição completa das atividades de uma forma ligeiramente diferente do primeiro vazamento. Dessa vez, o texto destaca que os guardiões deverão investigar um sinal de Marte e descobrir uma nova ameaça de Rasputin - que dessa vez está construindo uma máquina poderosa capaz de detonar com o próprio Viajante.

IMAGEIGh0dHBzOi8vY2RuLnRoZWVuZW15LmNvbS5ici9kUE1Jcm1vSWszaXhXdHpycGdiTVpaUzZRZW89Lzc3MHgwL3NtYXJ0L3VwbG9hZHMvY29udGV1ZG8vZm90b3MvRGVzdGlueS0yLUdvZHMtb2YtTWFycy1ETEMtMS5qcGc=

Além disso, os jogadores podem esperar as novidades de sempre na expansão: novas aventuras, missões e equipamentos. O vazamento não detalhou uma data de lançamento, mas os fãs podem esperar pela segunda expansão entre março e junho.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,