Rumor sugere que estúdio e compositor de Donkey Kong estão trabalhando juntos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzdoRUhFMENtZWp3cXNkSVVhdjhXcE53REJaVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RvbmtleS1rb25nLWNvdW50cnktcmV0dXJucy5qcGc=

A Nintendo pode estar desenvolvendo um novo jogo de mais uma de suas franquias clássicas,para o Switch, sugere um rumor ventilado pelo insider da empresa, Nibellion, nesta segunda-feira (29).

A informação surgiu a partir do fórum ResetEra, onde o usuário EvilBoris afirmou ter conversado com David Wise, compositor da série Donkey Kong, que confirmou estar trabalhando com a Nintendo no Texas.

Concidentemente – ou não –, Austin, no Texas, é a cidade-sede da Retro Studio, atual desenvolvedora da franquia, o que levou o usuário a cravar que "a menos que a Retro esteja trabalhando em uma nova propriedade, ele [Wise] está fazendo um DK".

Apesar da novidade sugerir um novo game, há também a possibilidade de que Wise esteja apenas trabalhando no port de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para o Switch. Lançado em fevereiro de 2014 para o Wii U, o jogo já está confirmado no novo console da Nintendo e deve chegar no dia 5 de maio.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque