.

Roteiro de Metro Exodus é maior que os dois jogos anteriores combinados e seus DLCs

Enviado por Turokrj, , 1800 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


De acordo com o produtor de Metro Exodus, Jon Bloch, o roteiro desta nova sequência da série é maior do que qualquer outro jogo Metro e seus DLC combinados.

Isto significa que o script de Metro Exodus é gigantesco, de forma natural, prolongará a duração do jogo, pois existem muitas opções de diálogo, várias situações e etc. O que significa que para se atingir 100% do jogo iremos demorar um bom tempo.


"Para colocar isso em perspectiva, o script de Metro Exodus é maior do que o de Metro 2033 e Metro: Last Light combinados, incluindo todos os DLC."


Devido à natureza do roteiro, suas escolhas determinarão seus amigos e inimigos. Até seus amigos podem se transformar em inimigos se você disser coisas erradas. Se os diálogos se dissolverem, seus aliados tentarão matá-lo ou recusar sua ajuda em seus esforços.

Você terá que descobrir como se aproximar do inimigo. Você pode entrar a moda Rambo ou ser sutil. Cerca-se de situações diferentes torna-se mais complicado. Além disso, a hora do dia é importante quando se tenta lidar com o inimigo. Por exemplo, a noite pode ajudar o jogador mais furtivo.


"Aproximar-se de um acampamento de bandidos à noite pode ser vantajoso para um jogador mais furtivo, mas pode haver mais bandidos em torno com os quais terá que lidar."


Uma vez que se aprofunde no jogo, você terá acesso a um vasto mundo aberto maravilhoso. Você também experimentará diferentes condições climáticas que poderá usar a seu favor. Uma tempestade pode ajudá-lo a se esconder do inimigo e se esgueirar-se com sucesso pela área.


"Escolher quando e como abordar diferentes situações terá efeitos mensuráveis ​​sobre a experiência do jogador ao completar tarefas."


Metro Exodus será lançando no PC, PS4 e Xbox One. A data de lançamento final ainda não foi confirmada.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
48 anos, Danger de Janeiro
label