Rocket League chega aos 40 milhões de jogadores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWdhLmRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L3JvY2tldC1sZWFndWUtcGF0Y2gtYmFubmVyLmpwZw==

Rocket League, o frenético jogo de futebol com carros, chegou à impressionante marca dos 40 milhões de jogadores, fato anunciado pela Psyonix no Twitter.

Rocket League foi primeiramente lançado para o PC e para o PlayStation 4 em Julho de 2015, chegou posteriormente ao Xbox One, em Fevereiro de 2016 e, no último mês de Novembro, ao Nintendo Switch. O jogo chegou aos 30 milhões de utilizadores em Abril de 2017 e ultrapassou os 38 milhões de jogadores no mês passado, ao longo de 2 milhões de jogos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMS0wMy0xMC0zNi9yb2NrZXQuanBn

Recentemente, a Psyonix anunciou que anda a trabalhar arduamente em novas atualizações para 2018, tal como suporte para cross-platform, torneios dentro do jogo, um sistema de aumento de XP melhorado e melhor gestão de inventário. A equipe está também a tentar consertar dois problemas no início deste novo ano: performance do servidor e a performance do jogo no Xbox One.

A Psyonix planeja adicionar informação de qualidade da ligação ao jogo e a possibilidade de reportar servidores que não estejam a funcionar devidamente. No que diz respeito à performance do jogo no Xbox One, a empresa revelou que os últimos dos patches resolvem alguns problemas mas que mais será discutido futuramente.

Rocket League está disponível na PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Anônimo
Anônimo