.

Rainbow Six Siege vai ter loot boxes com itens cosméticos

Enviado por Anônimo, , 495 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Pouco mais de dois anos depois do lançamento, Rainbow Six Siege continua recebendo atualizações, ajustes e novidades por parte da produtora Ubisoft.

O update mais recente, porém, vai ter uma curiosa opção , chamada Outbreak pack. O evento Outbreak vai durar cerca de quatro semanas e começa junto com a primeira temporada do terceiro ano do game, prevista para o início de março.

O pacote funciona como uma loot box comum em tantos outros títulos recentes, oferecendo itens aleatórios que podem ser comprados com a moeda virtual do game ou dinheiro de verdade.

Para comprar todos os itens é necessário gastar 15 mil créditos R6 ou então cerca de 115 dólares.

A Ubisoft destaca que os Outbreak packs oferecem apenas itens cosméticos (ou seja, nada de benefícios e melhorias contra outros jogadores) e não haverá duplicatas, toda caixa terá um item novo.

Outra novidade a caminho do game, mas ainda sem data definida, é suporte a gráficos melhorados no PlayStation 4 e Xbox One X.

A conta oficial de Twitter do game disse que essas opções estão em desenvolvimento, mas ainda não há previsão de lançamento.
label