Pokémon Lendário Kyogre está disponível em Pokémon GO

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9PaXdxakpaRnBILVdOWXRNRzZJWWtoQmV2VFU9LzB4MDo0ODAweDI1MjAvOTIweDYxMy9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDIyODR4MTU0NDozMDUyeDIzMTIpOmZvcm1hdCh3ZWJwKS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNTgzMDk4ODMva3lvZ3JlLjAuanBn

Através de suas redes sociais, a Niantic acaba de anunciar que o Pokémon lendário Kyogre já está disponível em "Pokémon GO". O monstro começou a aparecer no jogo pelo mundo inteiro nesta sexta-feira (12) e fica disponível até 14 de fevereiro.

Assim como acontece com outros Pokémon lendários, é necessário participar de Raid Battles, batalhas em grupo que acontecem em ginásios espalhados pelo mapa.

Os jogadores do Pokémon Go agora podem lutar contra Kyogre, o lendário de água da região de Hoenn. Os Pokémon serão apresentados nas batalhas de Raid em todo o mundo a partir de hoje, 13 de janeiro, até 14 de fevereiro às 1 da tarde PTD.

Kyogre apareceu pela primeira vez em Pokémon Sapphire, no jogo 2003 Game Boy Advance. O Pokémon era sua estrela de capa, na verdade; foi complementado pelo lendário de Pokémon Ruby, Groudon. Groudon chegou a Pokémon GO em dezembro. A batalha Raid foi lançada ao lado do lançamento de vários Pokémon de terceira geração, o conjunto mais recente disponível no jogo móvel.

Os jogadores apreciarão que não precisarão de um convite especial para capturar o Kyogre. Ao contrário do lendário Pokémon Mewtwo, Kyogre é parte das batalhas Raid padrão, e não as exclusivas .

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque