.

PlayerUnknown's Battlegrounds já vendeu 3 milhões de cópias no Xbox One

Enviado por Turokrj, , 801 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


PlayerUnknown's Battlegrounds tornou-se um título tão popular que as condições do produto e o sofrimento que implicam as partidas começaram a não fazer diferença, as pessoas o compram sem pensar.

Isso pode ser comprovado com o lançamento da versão beta paga para o Xbox One, que estreou em meados de dezembro no programa Game Preview da Microsoft, um serviço equivalente ao Acesso Antecipado da Steam, e tem uma taxa de vendas espetaculares.

Em pouco mais de três semanas, o título bateu a marca de três milhões de jogadores no Xbox. A quantidade é oficial, dada pelo próprio Major Nelson da Microsoft. No momento, este já tem o record de maior número de participantes de um título no programa de betas internos da empresa, e está em um bom ritmo para se tornar um dos mais vendidos na história do console.

No momento, PlayerUnknown's Battlegrounds no Xbox One é apenas uma versão prévia que começou com muitos erros que o tornavam quase injogável, mas aos poucos vem melhorando por suas atualizações regulares.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
46 anos, Danger de Janeiro
label