Phil Spencer: "Eu não sou surdo em relação ao nosso conteúdo e nossa necessidade de investir mais"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9YYm94LU9uZS1YLmpwZw==

O chefe de Minecraft, Matt Booty, agora supervisionará o desenvolvimento e publicação do jogo no Xbox

Matt Booty trabalha na Microsoft como chefe de Minecraft e agora ele foi promovido para ser o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios. Depois que Phil Spencer foi promovido ao cargo de vice-presidente executivo de jogos, sua ocupação anterior foi deixada em aberto. Esta é a posição que Matt Booty ocupará a partir de agora.

Há algum tempo, os usuários e críticos do Xbox One tem apontado a falta de jogos no console em comparação com os ótimos títulos disponíveis exclusivamente para o PS4. Com Matt Booty como novo chefe de jogos, a Microsoft está mudando sua organização e o objetivo é investir mais em conteúdo próprio. Será Booty quem ficará responsável de realizar os planos de Phil Spencer sobre como impulsionar esse conteúdo.

Em conversa com o site GamesBeat, Phil Spencer afirmou que está ciente de que é necessário investir em mais conteúdo "first-party".

Ele afirmou: "Eu não sou surdo para o meme lá em relação ao nosso conteúdo e nossa necessidade de investir mais.

"Eu não sou surdo em relação ao nosso conteúdo e a nossa necessidade de investir mais. Definitivamente, estamos em um ponto em que estamos investindo mais e continuaremos a fazer isso. Quando eu olho para Matt e sua responsabilidade com sua equipe, trata-se de traçar nosso futuro em conteúdo próprio. Eu sinto como com cada um dos líderes que temos, há um plano existente, e eu me sinto bem com esse plano, mas sabemos que o plano para os estúdios está se expandindo. Tendo a liderança de Matt lá para navegar a expansão, o que apostas que fazemos, as equipes em que apostamos, as equipes que criamos, serão fundamentais".

Spencer observou que Matt Booty estará desempenhando um papel importante para garantir que eles entreguem os melhores jogos possíveis aos jogadores. Falando sobre isso, ele continuou:

"Alguns destes são com os líderes existentes que temos ali, e sempre há oportunidades para fazer mais com as equipes que temos. Mas também, à medida que expandimos, tendo um líder no lugar, novos investimentos podem ser conduzidos e aterrar na estratégia que temos será fundamental para mim. É realmente aí que vejo o foco de Matt: as franquias existentes, e igualmente, se não um pouco mais, pensando nos nossos conteúdos futuros e como esse crescimento ocorre de uma maneira pensativa, uma maneira que oferece aos nossos fãs".

Certamente parece que Matt Booty vai desempenhar um papel importante para ajudar a Microsoft a conquistar excelentes exclusividades e também a coordenar com equipes diferentes. A Microsoft está agora concentrando-se muito em melhorar a liderança no setor de jogos e continua a ver se isso dará frutos e se eles realmente poderão continuar oferecendo muito conteúdo a seus usuários.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro