Paladins terá modo Battle Royale chamado Battlegrounds

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzlZOG9IV05GZllOd1lRMm1FRDR2S1VibHZYVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC9tZWRpYS91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1BhbGFkaW5zLUJhdHRsZWdyb3VuZHMuanBn

Durante HRX 2018, a Hi-Rez Studios apresentou um novo teaser de Paladins: Strike, mas também revelou novidades para Paladins, na forma de um novo modo de jogo chamado Battlegrounds.

Como o nome sugere, este modo é um Battle Royale ao estilo de Playerunknown's Battlegrounds, que combina o conceito de Paladins com o fenômeno que está a conquistar a indústria.

Em Paladins: Battlegrounds, entrará em um modo Battle Royale para um máximo de 100 jogadores divididos por equipes de heróis que têm até 20 minutos para sobreviver. Quanto mais o tempo passa, mais pequeno fica o mapa e mais centrada ficará a ação.

XzRsOEdQdEpuQUE=

A Hi-Rez Studios diz que esta será uma experiência diferente da dos demais Battle Royales pois apresenta um gameplay cooperativo e nos poderes dos diversos heróis de Paladins.

Para sobreviver e triunfar, precisará de uma equipe composta por heróis das diferentes classes e terá de trabalhar em conjunto com os teus aliados para prevalecer perante os intensos confrontos.

Paladins: Battlegrounds será lançado esse ano de forma gratuita a todos os jogadores de Paladins.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,