Paladins revela novo herói e modo de jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vZW5nb2xlZXNzYXJlYWxpZGFkZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTAvcGFsYWRpbnMtYmFubmVyLmpwZw==

A Hi-Rez Studios decidiu começar o ano de 2018 com a revelação de várias novidades para Paladins: Champions of the Realm, o seu free to play de heróis que podes jogar no PC, PS4 e Xbox One.

Segundo revelado pela companhia, Paladins: Champions of the Realm receberá ainda em Janeiro Moji, o novo herói que pertencerá à categoria "Flank". Tal como pode ver no seu trailer, ela pode montar o seu dragão e pode afetar o movimento e habilidades dos inimigos com as suas.

WjIwU1pBdlc2RVU=

Além de Moji, a Hi-Rez revelou um novo modo de jogo (além de Battlegrounds) chamado Team Deathmatch. Como o nome sugere, entrará em uma equipe com o único objetivo de destruir toda a equipe adversária e recolher o maior número de pontos.

A Hi-Rez revelou também que um novo mapa, chamado Trade District, está a caminho de Paladins. É um mapa que apresenta vários espaços abertos com pontos de cobertura para confrontos dinâmicos.

SVZPNUY4cER3THM=

Estas novidades chegam à versão PC já no dia 10 de Janeiro, enquanto os jogadores PlayStation 4 e Xbox One terão de esperar ate dia 17 de Janeiro para desfrutar destes conteúdos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque