Os jogadores de PUBG breve poderão denunciar os trapaceiros no modo replay

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMXdmaXY2c2Y4ZDY0Zi5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9hZG1pbi93ZWIvcmVhbC9ub3RpY2VfdGh1bWJuYWlsXzE1MDI4NjA5MDYwOTYuanBn

Uma nova atualização para Playerunknown's Battlegrounds dará aos usuários a capacidade de reportar os eventuais trapaceiros diretamente do modo replay.

A novidade foi divulgada via Twitter oficial do jogo, por enquanto a atualização está disponível nos servidores de teste com planos para trazê-lo brevemente aos servidores normais.

Este novo recurso, conforme o desenvolvedor na página da comunidade no Steam, significa que os jogadores não precisarão mais morrer para poder denunciar alguém que faz uso de algum tipo de trapaça.

A empresa anunciou que Playerunknown's Battlegrounds foi baixado mais de 30 milhões de vezes no final de 2017 após o lançamento do PC 1.0 e a versão do Xbox One Game Preview. Também revelou-se que 1,5 milhões de pessoas tiveram suas contas banidas por trapaças desde a data do lançamento do título em março, o que corresponde a 5% da base de usuários total.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque