Novo trailer de Far Cry 5 é focado em personagens e modo co-op

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMxOS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9yZXNvdXJjZS9wdC1ici9nYW1lL2Zhci1jcnkvZmFyLWNyeS01L2ZjNS1ndW5zX2Zvcl9oaXJlLXBvc3QtaGVhZGVyLTg1MHg0NzJfMjkxMzQ4LmpwZw==

Neste novo trailer de Far Cry 5 estamos de volta a Montana, e nos foca no modo cooperativo e os diversos personagens que podemos encontrar durante a aventura.

O diretor criativo e o produtor do jogo revelam detalhes interessantes sobre o elenco de personagens secundários e na ação cooperativa.

Dan Hay e Philippe Fournier apresentam os personagens secundários, que se mostrarão importantes para o decorrer da aventura, nos atribuindo certas missões ou entregando itens essenciais ou armas para continuarmos nossa jornada.

No trailer, podemos dar uma olhada nos vários personagens, alguns deles serão muito importantes para os eventos contados na história, outros nos confiarão as missões. Esses personagens, em Far Cry 5, estarão presentes em um número maior do que os capítulos anteriores da franquia, haverá na verdade 65 personagens, se compararmos, os episódios passados tinham aproximadamente 20.

Também vale notar a presença do mecanismo "Gun for Hire", que permitirá que usemos alguns personagens de Hope County como "ombro", por exemplo, para atirar durante as sessões de direção.

A campanha cooperativa, de acordo com o Diretor Criativo, foi projetada para garantir um desfrute constante para ambos os jogadores, que necessariamente terão que trabalhar em conjunto para atingir seus objetivos.

Vi1Zc21XNjNpSkE=

Far Cry 5 deverá ser lançado em 27 de março de 2018 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque