Novo jogo do universo Bioshock?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mb3JjZWNsYXcuY29tL2ltZy9idGNfYmFubmVyLmpwZw==

Depois do lançamento de BioShock Infinite, a maior parte dos funcionários da Irrational Games separou-se, já que Ken Levine decidiu trabalhar num novo jogo com uma equipe mais pequena.

Shawn Elliott, que trabalhou na Irrational tanto como produtor mas também com designer de níveis em Bioshock Infinite, juntou-se à Arkane para trabalhar no reboot de Prey. Agora, Elliott está de regresso à 2K Games, no seu estúdio em Novato, na Califórnia, como designer de combate num novo projecto.

Uma vez que nada foi ainda anunciado, não sabemos qual o projeto em que Elliott está a trabalhar. Contudo, foi sugerido no passado que o jogo poderá ser um FPS baseado numa franquia da 2K Games, algo que fez com que muitos pensassem tratar-se de um novo jogo Bioshock.

Há imenso tempo que a 2K Games revela interesse em continuar a saga Bioshock sem Ken Levine, se bem que muitos fãs sentem-se reticentes a respeito de um lançamento sem o toque criativo do mesmo. Tendo em conta a popularidade da série, e o conhecimento que Shawn Elliott possui da mesma, poderá ser uma forte possibilidade.

Gostaria de um novo jogo no universo Bioshock?

Anônimo
Anônimo