.

Novo jogo de David Jaffe cancelado, Estúdio forçado a demitir maioria dos funcionários

Enviado por VSDias55, , 1413 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, o estúdio fundado em 2013 por David Jaffe e Nick Kononelos, demitiu a "grande maioria" de seus funcionários, de acordo com um tweet do seu co-fundador.

Jaffe, o qual ajudou a criar e dirigir as séries Twisted Metal e God of War, disse no Twitter que seu estúdio recentemente teve se projeto ainda não anunciado cancelado. Isso forçou o estúdio a demitir grande parte da sua divisão de jogos.

O único projeto do estúdio lançado até o momento foi o jogo Drawn to Death, um TPS de arena lançado para o PlayStation 4 no ano passado.


Queria que todos vocês ouvisse direto de mim: tivemos um projeto cancelado e fomos forçados a demitir grande parte dos funcionários da divisão de jogos da Bartlet Jones. Mais notícias serão liberadas, mas por enquanto, é isso o que está acontecendo. De coração partido pela incrível equipe talentosa que está desempregada.

Jaffe anunciou seu novo estúdio em 2013 após deixar a desenvolvedora de Twister Metal, a Eat Sleep Play. A Bartlet Jones anunciou Drawn to Death no ano seguinte, mas o jogo, o qual contava com um estilo gráfico diferenciado e foi publicado pela Sony Interactive Entertainment, só foi lançado alguns anos depois. No entanto, após seu lançamento, Drawn to Death, não foi bem recebido pela críticas.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label