Novo jogo de David Jaffe cancelado, Estúdio forçado a demitir maioria dos funcionários

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2Nmcy1maWxlc3lzdGVtZmlsZS5hc2h4L19fa2V5L0NvbW11bml0eVNlcnZlci1Db21wb25lbnRzLUltYWdlRmlsZVZpZXdlci9Db21tdW5pdHlTZXJ2ZXItQ29tcG9uZW50cy1TaXRlRmlsZXMtaW1hZ2VmZWVkLWZlYXR1cmVkLXNvbnkyMDE3LWRyYXdudG9kZWF0aC9EVERyZXY2MTAuanBnXzJEMDBfNjEweDAuanBn

The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, o estúdio fundado em 2013 por David Jaffe e Nick Kononelos, demitiu a "grande maioria" de seus funcionários, de acordo com um tweet do seu co-fundador.

Jaffe, o qual ajudou a criar e dirigir as séries Twisted Metal e God of War, disse no Twitter que seu estúdio recentemente teve se projeto ainda não anunciado cancelado. Isso forçou o estúdio a demitir grande parte da sua divisão de jogos.

O único projeto do estúdio lançado até o momento foi o jogo Drawn to Death, um TPS de arena lançado para o PlayStation 4 no ano passado.

Queria que todos vocês ouvisse direto de mim: tivemos um projeto cancelado e fomos forçados a demitir grande parte dos funcionários da divisão de jogos da Bartlet Jones. Mais notícias serão liberadas, mas por enquanto, é isso o que está acontecendo. De coração partido pela incrível equipe talentosa que está desempregada.

Jaffe anunciou seu novo estúdio em 2013 após deixar a desenvolvedora de Twister Metal, a Eat Sleep Play. A Bartlet Jones anunciou Drawn to Death no ano seguinte, mas o jogo, o qual contava com um estilo gráfico diferenciado e foi publicado pela Sony Interactive Entertainment, só foi lançado alguns anos depois. No entanto, após seu lançamento, Drawn to Death, não foi bem recebido pela críticas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque