.

Nintendo Switch não afeta as vendas do PS4 e Xbox One

Enviado por Anônimo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Desde o lançamento da Nintendo Switch em Março de 2017, que esta dominou as vendas de consoles, ameaçando bater recordes a um ritmo bastante acelerado.

Vendas estas que supostamente estariam a roubar mercado do Playstation 4 e Xbox One, mas parece que não, visto que estes consoles continuam o seu percurso para terem mais sucesso que as gerações passadas.

Sabemos isto graças ao analista Mat Piscatella que disse:

O PLAYSTATION 4 E XBOX ONE CONTINUAM A BATER RECORDES, AS VENDAS COMBINADAS DOS DOIS CONSOLES EXCEDE AS VENDAS DO PLAYSTATION 3 E XBOX 360 POR 18%, E AS VENDAS DO PLAYSTATION 2 E XBOX POR 4%.

Estes números incluem todas as versões de ambos os consoles, tais como o PlayStation 4 Pro e Xbox One X que foram lançadas no ano passado.

Modelos "Pro" que tentam atrair os entusiastas, dispondo de resolução 4K (apesar de não ser um 4K verdadeiro), dando aos fãs mais hardcore razões para atualizar o seu console.

É possível que o sucesso contínuo do PlayStation 4 e Xbox One, apesar do lançamento da Switch, venha das capacidades dos dois consoles de fazer mais do que apenas correr os seus jogos preferidos.

A Nintendo Switch ainda não tem serviços VOD ou serviços de música em algumas partes do mundo, enquanto que o PlayStation 4 e Xbox One são um centro de mídia completo com Netflix, Amazon Prime, entre outros.
label