Nightmarchers, um jogo ao estilo Far Cry, procura financiamento

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTgucG9zdGltZy5vcmcvZzN6cjZibWloL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Através da plataforma de crowdfunding Fig, viemos a conhecer a existência de Nightmarchers, que aposta em um RPG de ação em mundo aberto da Wyrmbyte Studios.

Seus desenvolvedores esperam arrecadar US$ 100.000 e já conseguiram mais de 35% deste montante, sua abordagem visual e jogabilidade parece ter se inspirado na franquia Far Cry.

A equipe responsável busca com este projeto mostrar a rica mitologia havaiana, fazendo com que os jogadores viajem para a maior das ilhas do arquipélago, Oahu, em uma história pós-apocalíptica onde um malvado semi-deus, Kamapua'a, reuniu um exército para assumir o controle.

E, por outro lado, Kai é o protagonista, descendente de alguns homens sábios que cresceram para se tornarem deuses ancestrais. Kai será capaz de aprender habilidades fantásticas dessas antigas divindades, além de lutar corpo a corpo e usar um arsenal completo.

S2E5VnpJa1RYT2M=

Nightmarchers promete ação, aventura e exploração das ruínas dessa terra devastada recriada com locais reais, conhecer uma história com diferentes ramificações, superar níveis de várias maneiras, como em Far Cry, conquistar dezenas de postos avançados, melhorar o personagem escolhendo entre 50 habilidades e armas personalizáveis.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,