IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1N6dC1xX2xfeVU3QzNFVUxMMTVGbGs1QTdlQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC9tZWRpYS91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01vbnN0ZXItSHVudGVyLVdvcmxkLmpwZw==
Monster Hunter World chegará ao PC somente na primavera de 2018 e isso deixou os fãs altamente curiosos com a diferença entre o lançamento desta versão a dos consoles, que chegará a 26 de Janeiro.
Ryozo Tsujimoto, o produtor do jogo que anunciou a chegada da versão PC para a primavera, falou com o GamesRadar e compartilhou que a explicação é simples, a Capcom quer optimizar o jogo para PC.
"Na série Monster Hunter, este é o nosso primeiro jogo PC e é algo com o qual queremos acertar. Ao invés de permitir que esta versão consuma recursos durante o desenvolvimento nos consoles e não mereça toda a nossa atenção, queremos lançar as versões dos consoles e depois vamos dedicar o tempo extra para deixar a versão PC o melhor possível," disse Tsujimoto.
bG13eHlNM3NQd2M=
"Também existe trabalho extra que precisas fazer no PC. Nos consoles tem matchmaking first-party, simplesmente liga a ele, seja na PSN ou Xbox Live, mas no PC teremos de trabalhar mais para colocar o nosso próprio matchmaking a funcionar. Esperamos que os jogadores PC não se importem de esperar um pouco mais para entregarmos uma experiência PC realmente otimizada".
Monster Hunter World chegará no dia 26 de Janeiro ao PS4 e Xbox One.