Microsoft planeja sistema de carreira no Xbox com recompensas em caixas de loot para avatar - relátorio

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

A Microsoft está desenvolvendo um novo sistema para rastrear suas realizações globais no Xbox, atualmente denominado "carreira".

Os primeiros detalhes do sistema foram descobertos pelo confiável Windows Central. A descoberta faz uma cópia de segurança dos comentários anteriores do executivo do Xbox, Mike Ybarra, onde ele insinuou algo semelhante.

O recurso de desenvolvimento atualmente parece ser organizado em torno de níveis, com quests para XP e recompensas quando você subir de nível.

Essas recompensas incluem caixas de loot com itens cosméticos para o seu avatar no Xbox.

O código relacionado ao recurso não anunciado sugere que você acumulará pontos de experiência e coletar caixas simplesmente jogando jogos específicos e desbloqueando conquistas.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMS0xMC0xMi0wNC8xLnBuZw==

A Microsoft já utiliza "quests" para usar o Xbox através de outros esquemas externos, como o aplicativo de Feedback e o programa de recompensas. Sua carreira presumivelmente asseguraria uma versão semelhante e mais abrangente daquelas em seu próprio console.

O relatório de hoje segue a provocação de Ybarra no verão passado - também para o Windows Central - de que a Microsoft estava trabalhando de forma a refletir o o seu tempo de jogatina e realizações melhores do que o sistema de conquistas atual.

"Na verdade, há mudanças maiores e mais ousadas que temos em mente", disse Ybarra em agosto passado. "Nós podemos fazer muito mais para refletir e permitir que as pessoas mostrem seu histórico de jogos e seu status".

Ybarra deu o exemplo de alguém que acabou de jogar um jogo - mesmo que fosse um dos melhores do mundo e jogasse profissionalmente, com milhares de horas no relógio - apenas com um minúsculo Gamerscore para mostrar pelo sistema de conquistas atual .

"Nós vamos fazer algo grande na área de deixar as pessoas mostrarem e representar sua história de jogo e o tipo de jogador que são", prometeu, "muito mais do que fazemos com o Gamerscore".

Tudo que soou parece muito com uma nova característica na carreira...

Falando sobre as próximas mudanças do Xbox - ainda estamos à espera da plataforma de novos e brilhantes avatares estar disponível. Originalmente planejado para o ano passado, as figurinhas digitais redesenhadas são agora apresentadas para lançamento "cedo" este ano. Talvez eles tenham sido retidos por planos para integrá-los com o sistema de carreira?

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque