.

Meme "Ugandan Knuckles" está destruindo o jogo VRchat na Steam

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original



Meme saiu tanto do controle que jogadores quase não jogam em público.


Se você acha desagradável ou divertido, não há como negar que Ugandan Knuckles é o meme do momento agora. Aparentemente, metade da população em rápida expansão do VRChat na Steam, tem utilizado o modelo 3d do Ugandan Knuckles semana passada, mencionando famoso "de way" em quem não brincava brinca.

"Ugandan Knuckles" tem suas origens em uma piada de quase um ano, mas graças a um modelo de personagem facilmente descarregável e ao mundo explosivo do VRChat, o meme problemático vem se espalhando rapidamente. Pode ser hilário mas, nem todo mundo está amando e por conta disso o jogo do VRchat está cheio de problemas.

O meme de Ugandan Knuckles chegou a um ponto em que sua ofensividade e aborrecimento incomodaram a maioria dos usuários do VRChat. Há relatos de que alguns jogadores estão bloqueando qualquer Ugandan Knuckles de poder interagir com eles em uma sala pública à vista. Algumas pessoas acharam isso muito irritante, incluindo o Comandante da Dinamarca, o criador original do meme, que desde então tornou-se famoso na internet. De fato, o meme saiu tanto do controle que muitos dos mundos do game começaram a se tornaram privados e os moderadores do jogo já chegaram a banir raids com mais de 400 pessoas.

O criador do modelo 3D, um artista que passa se intitula Tidiestflyer no DeviantArt, desde então comentou o meme no Twitter. Em resposta a um vídeo de um Ugandan Knuckles dirigindo um tanque soviético enquanto outros personagens 3D aparecem ao lado dele, Tidiestflyer disse que era "ótimo ver meu modelo se espalhar muito rápido". Só que ele recentemente mudou de opinião, dizendo que o meme "saiu do controle." em um comentário ele disse;


Clique para ver a imagem em tamanho original

Por favor, não use isso para incomodar os usuários do Vrchat. A comunidade significa muito para mim e isso me magoaria de ver os direitos de outros usuários removidos e, possivelmente, restrito por causa de quão incompetente ele poder ser[...] O Vrchat tornou-se uma fabrica de memes e eu sinto que ajudei a cavar um túmulo para o Vrchat. As pessoas estão cansadas de todos os memes que agora poluem os servidores. E com 500 pessoas tentando apenas desfrutar de um evento, eles não podem, porque não há moderação suficiente para manter as quantidades desenfreadas de memers. Então, por favor ... Pense nos usuários com os quais você está jogando. Antes que todos se tenham ido ... Não deixe que seja um segundo Second Life.



Em um nível ele tem um ponto; VRChat transformou-se da noite para a noite de um lugar onde 99% das interações podem ser resumidas como algumas pessoas conversando sobre modelos de personagens de anime e níveis interessantes criados pelo usuário para onde os memes assombram todos os cantos do mundo.

VRChat é atualmente um dos jogos mais jogados na Steam por ser gratuito e inovador, tendo mais do que duplicado sua base de jogadores ativos durante o fim de semana de férias. Há um ponto a ser feito para que alguns novos usuários sejam removidos pelo modo como o jogo é agora mesmo, mas se não fosse por Knuckles e seus irmãos ugandeses, não teria como crescer tão rapidamente.

Fontes


ebaumsworld

Polygon
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label