Hack cria pendrive que se autodestrói após infectar computador

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS16RTVrVzN1Ny0tL2Nfc2NhbGUsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzgwMC9mNGN3Znh2ajBxNzdneWUyM3l3cC5naWY=

Um hacker, de nome "MG", detalhou no Medium um recente projeto digno da franquia de filmes Missão Impossível, ele criou uma unidade flash (pen drive) que quando inserido no computador explode depois de infectar a máquina com um vírus.

Em um breve resumo da compilação, o pen drive bomba inclui um chip ATtiny85 compatível com Arduino (e outros eletrônicos) em uma carcaça vazia de uma unidade flash USB. Isso o transforma no que é conhecido como USB Rubber Ducky que pode fornecer comandos de teclado e códigos maliciosos pelo fato do computador o reconhecer como teclado normal quando conectado.

O que "MG" não releva em sua publicação é como a unidade flash vai emular um teclado para ativar um pequeno dispositivo explosivo para se destruir efetivamente, eliminando qualquer evidência incriminadora quando ao término de sua entrega viral.

aHR0cHM6Ly9wbGF5ZXIudmltZW8uY29tL3ZpZGVvLzIzOTc2MTI1NQ==

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,