Futuro de Paragon é incerto devido ao sucesso Fortnite

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTcucG9zdGltZy5vcmcvdGpjY21vd3hyL2ltYWdlLmpwZw==

A Epic Games lançou Paragon em acesso antecipado em março de 2016 e o título vem tendo um sucesso moderado em sua comunidade principal. No entanto, devido ao sucesso crescente de Fortnite, a desenvolvedora está mudando de foco e reavaliando suas opções para Paragon.

De acordo com uma declaração recente da Epic Games, eles não têm certeza sobre o caminho certo para Paragon. A comunidade não é suficientemente grande. Isso não significa que vão encerrar o desenvolvimento e fechar Paragon, mas encerrar é uma das opções que eles têm.

"Nossos esforços sempre se concentraram no crescimento do jogo. Embora cada uma das personalizações de [Paragon] tenha sido amada por uma comunidade central, nenhuma tem sido grande o suficiente para alcançar o sucesso principal. Isso, combinado com o sucesso humilhante de Fortnite, nos fez questionar se temos um bom caminho para desenvolver Paragon e fazê-lo prosperar."

O desenvolvimento de Paragon continua, mas devido ao foco em Fortnite, o processo é lento, mas eles estão fazendo o melhor no momento.

"O trabalho em Paragon continua. V.45 chega esta semana o saldo Hero e Card, bem como melhorias de estabilidade.

No entanto, o progresso tem sido mais lento ultimamente por dois motivos: primeiro, o tempo da equipe é dividido entre melhorias imediatas e esforços a longo prazo, então há menos progresso visível. Em segundo lugar, uma parte da equipe de Paragon pulou para Fortnite a fim de ajudar a manter o jogo, já que cresceu muito mais do que qualquer outra coisa no passado da Epic."

Fortnite ultrapassou 40 milhões de jogadores e obteve recentemente 2 milhões de jogadores simultâneos. É tão grande quanto, se não maior, do que PlayerUnknown's Battlegrounds.

Os desenvolvedores continuam adicionando mais conteúdo, como mapas, armas e muito mais . O desenvolvimento de novos conteúdos leva tempo e para um jogo tão massivo, eles precisam liberar atualizações regulares. Assim, concentrar-se em Paragon está se tornando cada vez mais difícil e parece devido à falta de jogadores, o esforço simplesmente não valer a pena.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro