Dragon Ball FighterZ recebido com sucesso no Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3FUdzdSRi15OGh5Wnc2UWRBcy1vYmNhVzY5bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RyYWdvbi1iYWxsLUZpZ2h0ZXJaLmpwZw==

Dragon Ball FighterZ chegou ontem às lojas e os jogadores demonstraram o seu entusiasmo em torno deste novo fighting game da Arc System Works, que pegou nas personagens de Akira Toriyama e lhes deu o seu energético tratamento.

Disponível no PlayStation 4 e Xbox One, FighterZ teve ainda direito a uma versão PC, através do PC, que foi recebida com grande entusiasmo entre os adeptos do gênero, conseguindo bater as vendas de outros jogos do gênero igualmente populares.

De acordo com os dados apresentados pelo SteamCharts, Dragon Ball FighterZ conseguiu registar 44,234 jogadores no seu dia de lançamento, um número que está muito acima do que outros jogos do gênero conseguiram. No momento da escrita desta notícia, o SteamCharts indica que 20 mil pessoas jogaram Dragon Ball FighterZ nos últimos 25 minutos.

Comparando com outros pesos pesados do gênero, Street Fighter 5 conseguiu 13,807 jogadores na estreia em Fevereiro de 2016 e Tekken 7 conseguiu 18,766 jogadores em Junho de 2017. Dragon Ball FighterZ conseguiu mais jogadores no lançamento que estes dois jogos juntos no primeiro mês de cada um.

Dragon Ball FighterZ está disponível para o PlayStation 4, PC e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,