DICE abre nova vaga para produtor sênior da franquia Battlefield

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3VpbDJmS190WHEzVmVMdGZxaTFpMWdYRmtTWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JhdHRsZWZpZWxkLTFfc3BkZ2tRQi5qcGc=

A desenvolvedora DICE pode já estar dando os primeiros passos para a chegada do próximo Battlefield.

O que indica indica isso é a postagem de uma nova vaga para produtor da franquia no site oficial da empresa, que busca uma pessoa para liderar o projeto diretamente de Estocolmo, na Suécia.

Para ocupar o cargo de produtor senior, o candidato deve cumprir com uma série de requisitos bastante exigentes, o que inclui experiência com ao menos três títulos AAA e seis anos de ocupando uma posição semelhante em outras empresas.

"Como o produtor sênior, você será o principal proprietário do projeto e reportará ao produtor executivo da franquia. Nosso candidato ideal tem uma forte paixão por jogos de console e PC, particularmente jogos de tiro", indica a descrição da vaga.

Em dezembro, AlmightyDaq, youtuber que vazou detalhes de Battlefield 1 bem antes do anúncio do jogo, afirmou que o sucessor do atual título da série seria desenvolvido na Suécia, enquanto um suposto Battlefield Bad Company 3 estaria a cargo da DICE LA.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque