.

Desenvolvedora de Star Wars: Empire At War que fazer uma sequência 'Triple A' do jogo, porém EA Games permanece em silêncio

Enviado por maikondmb, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Em um Reddit AMA, Petroglyph, criadores de Star Wars: Empire at War, revelou que atualmente estão interessados em uma sequência deste jogo de estratégia do Star Wars. E, enquanto a equipe lançou tal coisa à Electronic Arts, a grande editora não respondeu nada para Petroglyph.

Como o desenvolvedor da Petroglyph "Ted" disse quando um fã perguntou se a equipe planeja uma nova expansão de Star Wars: Empire at War:

"Infelizmente, nenhuma expansão oficial está em andamento - embora ainda estejamos coletando dados e esperando obter outro patch com base em feedback"


Isso é algo que é puramente corporativo. Eu não tenho detalhes, mas a EA tem a licença para fazer todos os jogos de Star Wars e eles parecem focados em fazer alguns títulos de muita alta qualidade. Então, eles estão usando todos os recursos disponíveis para esse fim, o que significa que se você não estiver no FPS, atualmente não é uma prioridade.



Nós chegamos a eles algumas vezes para ver se eles estariam interessados ​​em nos contratar para desenvolver um Empire At War II no mesmo nível de qualidade que os outros títulos de FPS de Star Wars, mas nada resultou disso (ainda)


E é isso. Star Wars: Empire At War é um jogo de estratégia baseado no universo Star Wars que surgiu em 2006, usa o motor de jogo da Petroglyph, Alamo, e se concentra na incipiente luta entre o Império e os Rebeldes.

Será que a EA Games vai querer desenvolver um jogo que não seja um FPS de Star Wars? Deixe nos comentários.
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label