.

Desenvolvedor explica como machado de Kratos muda combate em God of War

Enviado por Anônimo, , 1764 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma das grandes mudanças de God of War em relação aos títulos anteriores da série, a substituição das Blade of Chaos, tradicionais armas de Kratos, por um novo um machado mágico promete trazer uma nova dinâmica de combate ao jogo.

Em entrevista à Game Informer, desenvolvedores do título deram mais alguns detalhes sobre exatamente como essa mudança afetará os combates do game.

"É um pouco mais lento do que em jogos anteriores de God of War, mas tão fluido e tão brutal quanto sempre foi", afirmou o designer Jason McDonald, do Santa Monica Studios, à publicação.

Além da mudança de armamento, a nova câmera em terceira pessoa sobre ombro do personagem também deverá trazer mais proximidade ao combate – restringindo a visão traseira de Kratos.

Com isso, a expectativa é que jogadores tenham que prestar mais atenção ao ambiente do que em jogos anteriores, o que promete entregar combates mais pegados.

"Nós esperamos que o jogador pense mais sobre seus arredores, como Atreus pode ajudá-lo com o combate e com inimigos", explicou. "Nós esperamos que você tenha que tomar mais decisões rápidas".

God of War será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no início de 2018.
label