Denuvo 5.0 | Denuvo apresenta uma nova versão da tecnologia antipirataria

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdGFydGxyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9kZW51dm8lMjBsb2dvLmpwZw==

Há alguns dias, informamos sobre a derrota do Denuvo 4.8. No entanto, parece que a empresa deu um passo à frente e apresentou uma nova versão para o mesmo. Não só isso, mas esta nova versão da tecnologia Denuvo Anti-Tamper já está sendo usada em um jogo.

De acordo com Voksi da Revolt, a Capcom adicionou esta nova versão do Denuvo Anti-Tamper em Marvel vs Capcom: Infinite. Como Voksi afirmou, esta nova versão da tecnologia anti-pirataria possui mudanças significativas, e ele intitulou isso como Denuvo 5.0.

Para ser sincero, é o que a Denuvo tem feito para proteger todos os títulos futuros; lançando uma nova versão no momento em que a anterior é quebrada. Como tal, a empresa poderá garantir os primeiros meses de vendas dos jogos usando-o. Depois disso, cabe aos desenvolvedores/editores atualizar sua versão do Denuvo Anti-Tamper ou simplesmente removê-la.

No momento, apenas Sonic Forces foi quebrado. Assassin's Creed Origins, Need for Speed ​​Payback, Star Wars Battlefront 2, Injustice 2 e Star Ocean: The Last Hope HD Remaster ainda permanecem seguros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC5taWNyb3NvZnQuY29tL2Fzc2V0cy8zNy9lYS8zN2VhMjkzMS1mMDEwLTQ0NWQtYWU1Mi02NGI1NmJmYTVkNWQuanBnP249RkM1X0dMUC1QYWdlLUhlcm8tMTA4NF8xOTIweDYwMF8wMi5qcGc=

Pelo que sabemos até agora, Far Cry 5, Final Fantasy XII The Zodiac Age e Dragon Ball FighterZ serão alguns dos próximos títulos que estarão usando a tecnologia Denuvo Anti-Tamper. Nosso palpite é que esses três jogos usarão esta nova versão da tecnologia.

Será interessante ver quanto tempo demorará para quebrar todos os jogos que usam o Denuvo 4.8, quanto tempo demorará para quebrar o novo Denuvo 5.0 e se os desenvolvedores removerão a versão anterior da tecnologia anti-pirataria de seus jogos!

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,