Criador do Linux chama correções da Intel para Specter e Meltdown de "puro lixo"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnRud2Nkbi5jb20vd3AtY29udGVudC9ibG9ncy5kaXIvMS9maWxlcy8yMDE4LzAxL0xpbnVzLVRvcnZhbGRzLXRoZS1iaXJkLTc5Nng0MTkuanBn

Linus Torvalds, criador do Linux, baixou as correções para as vulnerabilidades Specter e Meltdown da Intel. Em uma troca de e-mail com o engenheiro David Woodhouse, da Amazon, Torvalds chamou as correções da Intel de "lixo total e completo" e se perguntou o que o estava acontecendo.

"Os patches fazem coisas como adicionar o lixo MSR escrever para os pontos de entrada / saída do kernel. Isso é insano. Isso diz "estamos tentando proteger o kernel". Já temos retoline ali, com menos sobrecarga."

Disse Torvalds

Estas correções para Spectre e Meltdown não afetam a maioria dos jogadores de PC, embora existam alguns títulos que podem demorar mais para serem executados depois de aplicá-las. Por outro lado, vários servidores de jogos já viram um grande problema devido a essas correções.

Strangely Interactive, Housemargue e Epic Games declararam publicamente que as soluções da Intel aumentaram significativamente o uso da CPU em seus servidores, resultando em problemas visíveis.

"Tudo isso é puro lixo. A Intel realmente está planejando fazer essa merda arquitetônica? Alguém falou com eles e disse-lhes que eles ficaram loucos? Por favor, todos os engenheiros da Intel aqui - fale com seus chefes."

Concluiu Torvalds

Em um comunicado divulgado após o intercâmbio de e-mail, a Intel disse:

"Tomamos a sério a opinião dos parceiros da indústria. Estamos ativamente envolvidos com a comunidade Linux, incluindo Linus, enquanto buscamos trabalhar juntos em soluções."

Após identificar a causa do problema com que faz os computadores reiniciarem depois de aplicar as correções, a Intel pede que usuários, fornecedores e fabricantes ignorem a correção e esperem por uma próxima.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,