Conselho de Classificação Brasileiro lista Forza Horizon 4 em seu site

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXBzdHJ1c3Qub3JnL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L0ZvcnphLUhvcml6b24tNC5qcGc=

O Conselho de Classificação Brasileiro listou Forza Horizon 4, ao qual também revelou que a data de lançamento de Forza Horizon 4 será em algum momento de 2018. A lista foi removida do site do Orgão.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2E1NzE5MTJiNmNmOWYxNDY3NDg2OTE5ODJkZWNiZWVkOTdjMTNlYTUwNDFkYTI4ZDIzZjUzOWYzYmMwNjQyNGMucG5n

Enquanto Forza Horizon 4 é apenas um rumor, o desenvolvedor da franquia Forza Horizon, Playground Games, também está trabalhando em um título que não é sobre corrida automobilistica de codinomeado "Projeto 2".

De acordo com o fundador e diretor criativo do estúdio, Ralph Fulton, a equipe tornou-se muito boa no desenvolvimento de jogos de corrida, mas eles querem provar a si mesmos em um gênero diferente.

"Nós sentimos que nos tornamos muito bons em jogos de corrida ao longo dos anos. Nós sempre podemos nos esforçar para melhorar, mas gostaríamos de nos provar em um gênero diferente. Esse é outro objetivo do Projeto 2, que nos permite fazer isso. Nós vamos precisar contratar pessoas muito talentosas com experiência que não temos."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,