Confira quais os vencedores do Steam Awards

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9KdjEzbUp5LnBuZw==

A votação do Steam Awards começou no dia 21 de dezembro e hoje já saiu os vencedores. Todos os votos são da comunidade do Steam.

Aqui estão os vencedores de cada categoria:

"Você decide"

Vencedor: The Witcher 3: Wild Hunt

O que faz jogos serem jogos é a ação do jogador, e esta categoria é para o jogo que o deixa fazer o que quiser. Podem haver 31 formas de invadir o covil do vilão. Talvez tenha dezenas de pretendentes à disposição para construir um relacionamento. Ou então você sempre se pergunta "Puxa... onde devo plantar este nabo?". Nesses três cenários, há um ponto em comum: a escolha sempre foi sua.

"Tô neuvosor"

Vencedor: Playerunknown's Battlegrounds

Tem jogos que deixam você empolgado. Outros que trazem alegria ao seu dia. Mas alguns são tão intensos que causam uma reação física. Estamos falando de pernas trêmulas. Suor nas mãos. Acidentes causados por medo. Amigos que precisam lembrar você de respirar. Estamos falando de jogos que te deixam nervoso.

"Feito com amor"

Vencedor: Warframe

Esse jogo foi lançado tem tempo. A equipe já anunciou o seu bebê criativo há anos, mas, como bons pais, ela continua a nutrir e dar apoio à sua criação. Esta categoria é para o jogo que recebe conteúdo novo mesmo depois de tantos anos.

"Suspensão de descrença"

Vencedor: Rocket League

Temos que concordar: alguns jogos têm elementos absurdamente ridículos neles… das histórias que levam à ação, aos itens necessários para superar obstáculos e até mesmo os protagonistas. Esta categoria é para o jogo que tem um componente importante que, sem o devido contexto, parece ter saído de uma cartola de tão louco, mas que você nem percebe enquanto joga, porque no momento faz todo o sentido.

"O mundo está indo de mal a pior, podemos ser todos amigos?"

Vencedor: Stardew Valley

Jogos nos dão alegria e diversão, ajudando a esvaziar a cabeça dos sofrimentos e momentos ruins das nossas vidas… e, sejamos sinceros, 2017 foi um ano difícil para muita gente. Por isso, o CSPS escolheu celebrar um jogo que não envolve combate ou conflitos.

"Gosto sim, e daí?"

Vencedor: The Witcher

Esta categoria é para o jogo que você ama de paixão. Ele tem alguns defeitos? Talvez. Algumas pessoas não entendem o seu amor por ele? Aham. Mas não se engane: não há pecado, apenas prazer.

"Difícil de descrever"

Vencedor: Garry's Mod

Esse jogo é tipo... bem, é parecido com... pensa numa combinação de... quer saber, não consigo descrever, apenas jogue.

"Ninguém me segura"

Vencedor: Just Cause 3

Este jogo não necessariamente oferece as maiores explosões... oferece algo maior. Potencial. Potencial para ser uma força da natureza. Ou não. Quem sabe? Você é um agente do caos e ninguém vai dizer o que fazer.

"Assombra o meu inconsciente"

Vencedor: Counter-Strike: Global Offensive

O nome desta categoria não a descreve bem, porque esse jogo não assombra apenas o seu inconsciente, mas também o seu consciente, a cada minuto da sua vida que passa. Esse jogo não força você a gastar tempo nele, você o oferece de mão beijada.

"Alma de Vitrúvio"

Vencedor: Rise of the Tomb Raider

O homem vitruviano era como Leonardo via a forma ideal, e é dessa forma que o CSPS busca celebrar o jogo com o personagem mais bem-feito… seja um humano, alienígena, gato antropomórfico ou até mesmo um alimento.

"Ihhhhhhhhh, meu irmão"

Vencedor: The Evil Within 2

Nós erramos o nome de uma categoria ano passado? NÃO PODE SE- Agora vai: esta categoria é para o "Medo e Delírio" dos videogames.

"Melhor trilha sonora"

Vencedor: Cuphead

São poucos os elementos que conseguem aprimorar um jogo da mesma forma que a trilha sonora é capaz. A música adequada consegue estabelecer cada momento do jogo, desde uma simples exploração até a luta memorável contra um chefe. Este prêmio é para a trilha sonora que capturou a essência do jogo tão bem que conseguiu imergir os jogadores no mundo do jogo sem problema algum.

"Melhor do que eu esperava"

Vencedor: Cuphead

São poucos os elementos que conseguem aprimorar um jogo da mesma forma que a trilha sonora é capaz. A música adequada consegue estabelecer cada momento do jogo, desde uma simples exploração até a luta memorável contra um chefe. Este prêmio é para a trilha sonora que capturou a essência do jogo tão bem que conseguiu imergir os jogadores no mundo do jogo sem problema algum.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,