Capcom prepara anúncio de novo Resident Evil?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzAxLzA1L3Jlc2lkZW50LWV2aWwtNy1iYW5uZXItbmV1LTMuanBn

A série Resident Evil teve um 2017 extremamente bem-sucedido, com a chegada do aclamado Resident Evil 7: Biohazard e seguido por uma grande quantidade de remakes, incluindo os Resident Evil Revelations para o Nintendo Switch.

Agora, parece que a Capcom pode ter uma surpresa planejada para os fãs da série e que pode ser revelada num futuro próximo.

Uma conta do Twitter denominada Resident Evil Plus, revelou uma imagem que foi capturada na página oficial da Biohazard (o nome japonês para a saga Resident Evil) onde poderá ver alguns títulos familiares como Resident Evil 7 e os dois Revelations.

Todavia, se prestares atenção à imagem, irá também reparar que tem um espaço vazio no lado mais à esquerda, sem qualquer tipo de imagem, sem qualquer informação adicional e apenas com a palavra "Biohazard" por baixo.

O mais provável será tratar-se de um novo projeto mas, tendo em conta que o vigésimo aniversário do Resident Evil 2 está a chegar (o jogo foi lançado a 21 de Janeiro de 1998), não seria totalmente descabido um remake do mesmo para celebrar a data.

Existe também a possibilidade de ser um jogo inteiramente novo ou, tendo em conta o sucesso dos jogos Revelations no Switch, um port de Resident Evil: 7 para a portátil da Nintendo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque