Attack on Titan 2 terá batalhas em equipe on-line 4v4 e modo história cooperativo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDEvQXR0YWNrb25UaXRhbjJfdGh1bWIuanBn

A nova sequência de Attack on Titan, terá sua aposta no multiplayer. Segundo o site Siliconera, seu editor, Koei Tecmo, anunciou na revista Famitsu dois novos modos de jogo que poderá agradar os jogadores de Attack on Titan 2: um modo cooperativo e um modo versus.

Isso permitirá que desfrutemos do modo história do título com outro jogador, o que nos ajudará a compartilharmos recursos afim de melhorarmos nossa equipe e tornarmos uma ameaça real contra os titãs.

Em relação ao modo versus, este permitirá que os usuários enfrentem equipes de quatro jogadores (4x4) em uma batalha chamada Annhiliation, da qual nenhum novo detalhe foi oferecido por enquanto.

O jogo irá adicionar Keith Shadis, Kitz Weilman, Dot Pixis e Darius Zackly à sua já extensa lista de personagens. Com base na segunda temporada do anime, Attack on Titan 2 será lançado no dia 20 de março no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,