Atlus pergunta se queres Persona 6(e mais) no PS4,Switch,PC ou outras plataformas

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvUGVyc29uYTUtMjctZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Hoje, a Atlus lançou uma ampla pesquisa em que eles pediram a opinião dos fãs em várias questões bastante intrigantes.

O questionário é totalmente japonês, mas toca alguns pontos interessantes, começando por saber se os fãs gostariam de um novo jogo de tabuleiro de Persona, um jogo de luta, um RPG online, um RPG de estratégia, um RPG de ação, um shooter ou " Prefiro um Persona 6 completamente novo.

Para cada uma dessas opções, também nos perguntam qual plataforma nós gostaríamos entre PS4, Switch, PC, PlayStation VR, PS Vita, 3DS, Smartphones ou qualquer outra coisa.

Curiosamente, a pesquisa continua indagando se os fãs gostariam de um remake de um dos muitos dos jogos da desenvolvedora. A lista inclui a série Devil Survivor e Devil Summoner, a série Etrian Odyssey, a série Digital Devil Saga, os títulos numerados de Shin Megami Tensei e toda a série Persona. Para todas essas opções, a plataforma preferida também é solicitada, e as possibilidades são as mesmas que a pergunta anterior.

A próxima pergunta questiona se gostaríamos de ver jogos de spinoff das propriedades da Atlus desenvolvidas por outros desenvolvedores. Os títulos listados são Soul Hackers, Devil Summoner, Devil Survivor, Persona, jogos de dança, Persona Q, Etrian Odyssey, a principal série Persona e a série Shin Megami Tensei.

Outra pergunta se queremos que a Atlus se concentre no desenvolvimento de um IP completamente novo, um jogo numerado de série principal, um spin-off de sua série principal, um remake de jogos passados, um port de jogos já lançados para novos consoles, conteúdo não relacionado ao jogo, como anime, ou colaborações com outras empresas.

Se você responde que deseja um IP completamente novo, também é perguntado se você gostaria da equipe de Shin Megami Tensei, do Studio Zero recentemente formado, da equipe de Persona, da Vanillaware ou da equipe de Etrian Odyssey.

Por último, mas não menos importante, nos pedimos novamente quais plataformas gostaríamos dos próximos títulos numerados da série Persona, Shin Megami Tensei e Etrian Odyssey. Mais uma vez, as opções são PS4, PlayStation VR, PS Vita, 3DS, Switch, Smartphone, PC.

Na verdade, eu menti. Essa não foi a última pergunta. O último é se você acredita nos ladrões fantasmas ou não. Não estou brincando.

Como um bônus, a pesquisa também inclui algumas peças de obras de arte adoráveis ​​do próximo jogo pelo Studio Raro chamado Project Re Fantasy. Nós vislumbrá-los no último trailer, mas agora vemos a versão completa de cada um.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDEvUHJvamVjdFJlRmFudGFzeS0xLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDEvUHJvamVjdFJlRmFudGFzeS0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG40LmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDEvUHJvamVjdFJlRmFudGFzeS0zLmpwZw==

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque