Ubisoft cria divisão de IA (Inteligencia Artificial) para jogos e pesquisas científicas

#Notícia Publicado por OW_THX, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90Y3RlY2hjcnVuY2gyMDExLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNy8xMi91Ymlzb2Z0LTcxNDgtMS5qcGc/dz03Mzg=

Quando se trata de jogos de azar, geralmente se pensa em "inteligência artificial" como algo menos exaltado do que em outros lugares; Afinal, durante anos estamos furiosos em enganar os jogadores de IA, lamentando seus maus rumos e rindo de suas brigas. Mas a IA pode ser e está sendo aplicada de forma criativa, e essas aplicações criativas podem levar a avanços científicos genuínos. A Ubisoft, uma das maiores editoras de jogos do mundo, tem como objetivo promover esses objetivos que se reforçam mutuamente com uma nova unidade interna de pesquisa de IA que chama de "La Forge".

Os jogos impulsionam a inovação e a inovação gera jogos

disse Yves Jacquier, chefe do projeto La Forge na Ubisoft Montreal (que completa 20 anos este ano).

Começamos a trabalhar com acadêmicos há algum tempo, já em 2011, sobre como combinar IA com a ecossistema de jogos.

Considere, por exemplo, o problema dos carros autônomos. A Ubisoft não está fazendo uma, mas, no entanto, criou representações minuciosamente detalhadas de ambientes do mundo real - como o mapa da Área da Baía em Watch Dogs 2. Esses ambientes envolvem a física do mundo real, clima, e até pedestres semi-autônomos. A pesquisa aqui é frutífera para todas as partes.

O objetivo com isso foi para nós encontrar uma maneira melhor, uma maneira mais inteligente de programar o AI dos carros que temos, afirmou.

"Quando você cria esse tipo de IA como por exemplo um carro automático, é difícil por natureza imaginar como isso se comportaria em todos os cenários possíveis ", disse ele.

A idéia é usar o mecanismo para auditar e criar cenários que você não veria na vida real porque seria muito difícil ou antiético - envolvendo pedestres e assim por diante.

Pessoas de universidades e dentro da empresa foram recrutadas para "criar coisas com significado científico e qualidades comercializáveis", disse Jacquier. E não pense que este seja apenas um fórum ou algo do tipo (como eu suspeitava no início), ele então esclareceu:

"É um espaço real onde funcionários da Ubisoft e pessoas acadêmicas, estudantes, se reúnem e trabalham em protótipos. Eles têm todos os recursos que qualquer funcionário da Ubisoft teria."

Leia mais sobre La Forge

Clique aqui para saber mais sobre o La Forge

OW_THX
OW_THX
, Por ai
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque