Público decidirá o local do próximo Assassin's Creed; Participe da votação

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvQXNzYXNzaW5zLUNyZWVkLmpwZw==

Com Assassin's Creed Origins a Ubisoft deu um ar de renovação para a franquia. Após o estrondoso sucesso do novo e repaginado game da série, a produtora já está de olho no que virá à seguir.

Para isso, a Ubisoft está pedindo a ajuda dos fãs. Através das redes sociais, uma imagem foi publicada com opções para que os fãs definam para onde irá a franquia em seu próximo game.

Confira:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvQXNzYXNzaW5zLUNyZWVkLWdhbWUuanBn

Definitivamente ambas as primeiras opções são de longe as mais promissoras. Assassin's Creed se encaixaria bem na guerra entre Atenas e Esparta, assim como o estilo de jogo também seria bem aproveitado contra os senhores feudais do Japão. Outro dos destaques da lista é a presença da Inquisição Espanhola. A trama havia sido previamente explorada no filme baseado no game, porém, muitos acreditam que deveria ter ido direto para um dos games da franquia.

Com a chegada de Origins, há muito o que podemos explorar no futuro da saga.

E vocês, quais lugares gostariam de visitar?

Não esqueçam que é necessária a votação através do próprio grupo oficial do game no Facebook.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,