.

Pokémon Crystal estará de volta em Janeiro via Virtual Console, confira o trailer

Enviado por andnick, , 0 comentários
Originalmente lançado para o Game Boy Color no ano de 2000 (2001 nas Américas), Pokémon Crystal estará de volta pelo Virtual Console em Janeiro, Explore a região de Jotho e Kanto novamente ou quem sabe pela primeira vez.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Após o relançar Pokémon Red, Blue, Yellow, Gold e Silver para o Virtual Console do Nintendo 3DS, agora é a vez do Pokémon Crystal que pode se dizer que é uma versão aprimorada de Gold e Silver lançados para GameBoy Color.

Um pouco sobre o jogo:
Na nova região de Johto, o jogador começa em New Bark Town, onde o prof. Elm lhe entrega um Chikorita, Cyndaquil ou Totodile e segue em busca do Mr. Pokémon para pegar um ovo misterioso com ele. Na volta, encontra um rapaz de cabelos vermelhos que roubou um Pokémon do laboratório de professor. Ele é encontrado muitas vezes e o desafia para uma batalha. Quanto ao ovo, é entregue ao prof. Elm e ele pede para seguir uma jornada em busca das oito insígnias de ginásio, para completar a Pokédex de Johto e para poder entrar na Liga Pokémon.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Após a vitória sobre a Elite 4, é permitido ao jogador explorar Kanto, a região onde se passaram os jogos anteriores. Derrotando todos os ginásios antigos e conseguindo mais oito insígnias, é hora do confronto final no Mt. Silver com Red, o protagonista de Red e Blue e Yellow.




Pokémon Crystal estará disponível dia 28 de Janeiro de 2018 via Virtual Console no Nintendo 3DS.
andnick
Enviado por andnick
Membro desde
25 anos, ESTADO SEM LEI
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.