Pistas clássicas podem chegar ao Gran Turismo Sport, diz produtor

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWV1cHM0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMi9EZWVwLUZvcmVzdC5qcGc=

Se você é um fã de longa de Gran Turismo certamente notou (ou sentiu) a ausência de icônicos traçados como High Speed Ring, Trial Mountain, Deep Forest, Grand Valley entre outros. Presentes em quase todos os jogos da série, os circuitos não estão em GT Sport, jogo mais recente da franquia.

Falando ao site GT Planet – focado em jogos de corridas – Kazunori Yamauchi deu boas esperanças aos entusiastas, dizendo que elas (pistas) podem ser oferecidas em Gran Turismo Sport.

O diretor explicou que não foi uma ausência consciente. "Não houve uma razão específica para isto", diz. De acordo com ele, os programadores já estão trabalhando em uma versão de Deep Forest – uma das favoritas dos fãs -, mas a equipe vem se deparando com alguns problemas.

Segundo com Yamauchi, as pistas antigas dos jogos anteriores contam com discrepâncias de escala em determinados pontos. Tamanhos das árvores, largura das calçadas e outros pontos estão sendo retrabalhadas. "Se queremos trazer isso com a qualidade do GT Sport, há muito que devemos redesenhar, e não é tão fácil", enfatiza.

Ao que parece, 2018 vai ser um ano repleto de boas atualizações para Gran Turismo Sport. Mais cedo hoje (29) você viu aqui que o 'clima de chuva' será disponibilizado para outros pistas. Novos carros também estão planejados.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque