Metal Gear Survive detalha modo single-player em novo trailer de gameplay

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL0RNLURORGJXNEFBQWJLeC5qcGc=

A Konami finalmente divulgou um novo trailer de Metal Gear Survive que mostra detalhadamente as diferentes mecânicas do jogo, focando principalmente no modo single-player. Confira abaixo.

akNzeGZSN2p4dnM=

No vídeo descobrimos mais sobre a história, as situações que os jogadores enfrentarão e algumas das atividades, como coleta de recursos, criação de itens e exploração de novos lugares, sempre mantendo a sobrevivência como prioridade.

Por fim, foi revelado que o modo multiplayer do jogo terá uma etapa beta entre 18 e 21 de janeiro no Xbox One e no PS4. Os participantes que comprarem o jogo receberão uma placa de identificação FOX Hound, um acessório Metal Gear REX Head e uma bandana.

Os detalhes sobre o jogo ainda são escassos. Sabemos que a história se passa em uma realidade paralela da franquia e que jogadores precisarão se juntar para sobreviver em um novo mundo inóspito cheio de perigos e inimigos que lembram zumbis. No processo será necessário explorar diversos locais, coletar recursos, fabricar itens e defender a base.

Metal Gear Survive será lançado em 20 de fevereiro de 2018 para PlaySation 4, Xbox One e PC.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.