Jogadores descobrem que PUBG está sendo rodado no Very Low no Xbox One

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubmVvdy5pbi9uZXdzL2ltYWdlcy91cGxvYWRlZC8yMDE3LzA2LzE0OTg3MzcxNzBfcHViZ19zdG9yeS5qcGc=

Após o enorme sucesso no PC, Battlegrounds do PlayerUnknown finalmente chegou ao Xbox One ontem como parte do programa de pré-visualização de jogos do Xbox. O lançamento não foi bom, assim como a versão para PC,o port do Xbox tem tido problemas de taxa de quadros.

Agora, graças a um usuário do Reddit que conseguiu exibir um menu de configurações de gráficos na versão do Xbox One, que deve ser muito familiar para os jogadores de PC, nós podemos ter uma noção em quais configurações o port está sendo executando. O menu de opções é acessível conectando a um teclado USB e pressionando a tecla 'O' ao executar o jogo.

Como visto à direita, o menu de configurações mostra que o jogo parece estar sendo executado na predefinição de qualidade gráfica Very Low e na resolução 1080p. Isso foi confirmado por outros proprietários do Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubmVvdy5pbi9uZXdzL2ltYWdlcy91cGxvYWRlZC8yMDE3LzEyLzE1MTMxNzM4MjFfcHViZ194Ym94X3NldHRpbmdzX3N0b3J5LmpwZw==

Observe que este é um Xbox One regular, como proprietários do novo Xbox One X relatou, que seu menu de configurações exibir alguns valores diferentes. No console da Microsoft atualizado, a predefinição de qualidade gráfica é definida como Média e o jogo é executado em uma resolução de 3840 x 2160, também conhecida como 4K.

Infelizmente, não parece que os jogadores do Xbox One possam ajustar todas as configurações, pois somente a tecla abrir e fechar funciona enquanto estiver neste menu. É provável que a acessibilidade ao menu seja desabilitada em algum momento, mas seria interessante ver como as configurações de gráficos mudam ao longo do tempo, pois o Bluehole otimiza o jogo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,