God of War Obtém novos trailers dizendo a história de Atreus e mostrando armas poderosas

#Notícia Publicado por algodaobh, em .

Novos vídeos da Sony Santa Monica contam uma história que se concentra em Atreus e mostram poderosas armas que os jogadores usarão no jogo.

Hoje, a Sony Interactive Entertainment lançou alguns vídeos do próximo God of War exclusivo da PS4.

Em primeiro lugar, obtemos um trailer intitulado "A Call From the Wilds", que conta uma história de fundo com o filho de Kratos, Atreus. Também mostra algumas obras de arte realmente incríveis e nunca vistas antes do jogo e um passeio pelo estande monumental que a Sony preparou para o jogo na PlayStation Experience em Anaheim.

A história é certamente interessante, enquanto mergulha no caráter de Atreus, informando sobre algumas de suas habilidades peculiares, como o fato de que ele pode ouvir as vozes de animais próximos dentro de sua cabeça.

Além disso, nós também recebemos três vídeos com os modelos 3D do machado Leviathan de Kratos e um escudo bastante peculiar, em cima do próprio escudo de Atreus.

Você pode verificá-los todos abaixo. Se você quiser ver mais sobre God of War, você pode desfrutar de algumas imagens do início de hoje, um grande lote de informações sobre o sistema de combate compartilhado há alguns dias, a última jogabilidade apresentada na Paris Week, um trailer mostrando o Dead Giant Stone Mason, outro clipe que mostra as criaturas inimigas, chamado Revenant, um vídeo semelhante com foco no Draugr (que também são apresentados na história de hoje) e um que mostra o troll do fogo. Na PlayStation Experience, também ouvimos que o jogo durará entre 25 e 35 horas.

God of War será lançado exclusivamente para a PS4 no início de 2018. Algumas semanas atrás, uma possível data de lançamento do 22 de março foi divulgada na PlayStation Store da América do Norte, mas o diretor Cory Barlog não confirmou a data na PlayStation Experience, então nós ainda não conhecemos uma data precisa para o lançamento.

YjFSY0lMX1NoMlU=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RSQm9ZSEtVTUFBQkp5MS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RSQnI0UElVRUFBTTlkVy5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RSR3pOdGlWd0FFVlRLQS5qcGc=

Douglas
Douglas #algodaobh
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,