Gamevicio - esclarecimento sobre o alto consumo de CPU, "não é mineração"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vZXhicmFzaWwuY29tLmJyL2dhbWUvaW1nL3Jldmlldy1nYW1ldmljaW8uanBn

Olá pessoal, durante esses dias olhamos os relatos sobre o problema que alguns estão enfrentando quando acessam a Gamevicio, que conforme estes, há um alto consumo da CPU e seus bloqueadores de anúncios disparam para números de veto exorbitantes.

Porém, não se trata de mineração ou coisa do tipo, o que seria algo totalmente desleal com nossos usuários. O problema ocasionado é de ordem externa, o adblock faz com que o anúncio do anunciante tente se auto-recarregar, devido ao espaço em branco que ele força no local do anúncio, o script fica num loop infinito tentando mostrar a propaganda, elevando assim o alto uso de CPU.

Como exemplo, desligando o bloqueador, a CPU volta ao normal, basta fazer o teste.

Nós já entramos em contato com o anunciante para que este resolva o transtorno.

A Gamevicio é um dos sites de games mais antigos, e desde seu começo mantemos a política de não entupir a Home de anúncios, mantendo apenas adsenses conhecidos e seguros, sempre agindo o mais rápido possível em resolver quando surge problemas em relação a anúncios ou demais.

Mineração ou qualquer outro meio arbítrio de aludir vantagens em cima dos usuários não fazem e nunca fez parte do projeto do site.

EQUIPE GAMEVICIO

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,