Fallout 4 New Vegas Total Conversion Mod anunciado, primeiro pré-alfa gameplay revelado

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL0ZhbGxvdXQtNC1OZXctVmVnYXMtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Fallout: New Vegas é considerado por muitos como um dos melhores jogos de Fallout. Então eu tenho certeza de que muitos jogadores estarão felizes em saber que uma equipe de modders está trabalhando em um modificação de conversão total para trazer seu mundo para Fallout 4. Sim, Fallout 4 New Vegas e abaixo você pode encontre seu primeiro vídeo de gameplay pré-alfa.

A equipe não revelou qualquer data de quando este mod entrará na Internet. Como alegaram, este mod requer uma grande quantidade de ativos. Além disso, sua equipe de design de nível continua trabalhando nas áreas iniciais de Fallout: New Vegas em e em torno de Goodsprings. Isso basicamente significa que o mod ainda está em estágios iniciais, então não espere ver em breve.

Agora, vamos ser honestos aqui; Isso parece um projeto realmente enorme. Como tal, e enquanto a equipe descobriu uma maneira de implementar o sistema de diálogo para Fallout: New Vegas, não sabemos se ele vai ver a luz do dia. A equipe parece ser apaixonada por isso. No entanto, vimos projetos similares serem cancelados. Esperemos que a equipe lance uma demo ou uma pequena porção do Fallout 4 New Vegas no futuro.

Mas, de qualquer forma, abaixo você pode encontrar o primeiro vídeo de jogo para o Fallout 4 New Vegas. Este vídeo apresenta imagens de gameplay pré-alfa, o que significa que o visual pode dar um leve impulso quando o mod for completo.

Aproveite e fique atento para mais!

LXMwSGVTNGNsaVk=

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque