Extinction: Novo vídeo nos mostra mais do gameplay e alfineta a EA

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvRXh0aW5jdGlvbi5qcGc=

Em 2018 a Iron Galaxy e a Maximum Games trarão Extinction. O game chegará com uma premissa similar à de Attack on Titan, onde os jogadores terão de enfrentar Ogros do tamanho de prédios. Em um novo vídeo recém lançado, o produtor executivo Derek Neal comenta mais sobre as habilidades que o personagem terá à disposição.

O curioso do vídeo é que, logo em seu início, o game afirma "não possuir micro-transações". Isso pode ser facilmente atribuído ao repúdio da comunidade por compras in-game constantes – promovidas pela Electronic Arts em Battlefront II. Apesar da ligeira alfinetada no começo do vídeo, Extinction parece ainda mais promissor do que quando anunciado. Confira:

T2NqenNNX2RPV2M=

Segundo Neal, haverão diferentes tipos de ogros, com diferentes armaduras. Para combate-los, o jogador terá em mãos um leque de diferentes habilidades, indicada para diferentes inimigos. O jogador poderá melhorar as habilidades de Avil (protagonista) através da evolução do personagem. No game, existirão inimigos cuja armadura é simplesmente indestrutível, e o jogador terá de encontrar uma forma de lidar com tais ogros sem que eles dizimem uma cidade inteira.

Extinction parece parece promissor. Em comparação ao que vimos quando anunciado, o game aparenta estar muito melhor – tanto gráfica quanto fisicamente. O game será lançado em 2018, com versões para Xbox One, PS4 e PC.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,