.

ELEX será executado @ 1800P nativo no Xbox One X e @ 1800P Checkerboard no PS4 Pro, afirma Piranha Bytes

Enviado por kelcardoso, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Há poucos dias, a THQ Nordic enviou um comunicado à imprensa para anunciar um novo patch de ELEX que em breve estará disponível para Xbox One X e PS4 Pro. Neste comunicado, a THQ Nordic disse que, entre as correções e as melhorias, adicionaria renderização 4K no PlayStation 4 Pro e resolução aumentada no Xbox One X.

Esse comunicado dava a entender que o jogo teria resolução 4K no PS4 Pro e 4k checkerboard no Xbox One X. Isso, no entanto, soou um pouco esquisito, já que o Xbox One X é muito mais poderoso que o PS4 Pro.

O site Wccftech solicitou aos desenvolvedores de ELEX um esclarecimento, e Philipp Krause, líder da Piranha Bytes, enviou a seguinte declaração ao site.



"Em 'ambos' os consoles [PS4 Pro/Xbox One X] ELEX rodará @ 1800p, ou seja, resolução de 3200 × 1800 pixels - a mesma de jogos como Final Fantasy XIV, Infamous:Son, Watch Dogs 2 ou Mass Effect: Andromeda. Porém, no PS4 Pro, só podemos alcançar essa resolução empregando a técnica checkerboard. A fidelidade é aumentada usando o anti-aliasing temporal e FXAA. O PS4 Pro dimensiona a imagem para a resolução 4K da sua TV.

No Xbox One X, temos a 'mesma' resolução, mas é a resolução nativa - não são aplicados truques. É 1800p [3200×1800 pixels] puro e cheio. Há apenas FXAA usado para suavizar as bordas um pouco. Isso só é possível com o melhor hardware que o Xbox One X oferece."


O patch de ELEX para Xbox One X e PS4 Pro ainda não está disponível; mas chegará em breve, de acordo com a editora THQ Nordic.
kelcardoso
Enviado por kelcardoso
Membro desde
label